15.2.11

QUERO A MINHA FISHEYE  NO PRÓXIMO MÊS, PÁ!

 Não aguento mais adiar o 365 days project com a fisheye. Por isso fiz contas à vida e estou a pensar começar em Março.
Acho que esta é a altura ideal da minha vida para fazer este projecto: fim do secundário (o que vai dar para recordar, mais tarde, pessoas que provavelmente nunca verei), entrada para a faculdade (espero bem), a cartazinha de condução (que é sempre muito fun), os 18(já?!), viagem de finalistas (que não poderia ter melhor destino para a minha máquina), o meu querido sudoeste (bom bom era que o meu Jami voltasse) e muitos outros momentos que me deixaram esperançosa para que este ano fosse bastante bom

:)

5 comentários:

  1. pudim isso assim até faz ficar triste... tudo o que perdemos

    ResponderExcluir
  2. e o que ganhamos... que normalmente não damos tanto valor

    ResponderExcluir
  3. daí eu querer registar isto, acho que vai ser das fases mais importantes da minha vida. Quero regista-la e mostrar aos meus filhos como cresci num ano. é pena já ter perdido coisas. Mas posso ser mostrar no projecto como me recordo delas :)

    ResponderExcluir
  4. Tao bonito :) espero continuar cntg e n nos afastarmos completamente

    ResponderExcluir
  5. tmb quero a fisheye mas TOU SEM DINHEIRO porque tenho de pagar o meu bilhete para o alive! vou ficar a zeros totais!!! bleeeeeh!!!

    ResponderExcluir