9.6.10

Exames

E pronto, vou dedicar as próximas duas semanas ao estudo (que remédio). Apesar de não andar com disposição para fazer o que quer que seja, tem de ser. Se quero entrar em arquitectura tem de ser. 'Vá Rita, só mais um esforço, vais ver que merece a pena!' Afinal são "só" duas semanas a marrar matemática e geometria + a exposição de fotografia para organizar...TANTA COISA! Depois disto só mesmo férias... Acho que nunca me senti tão sobrecarregada fisicamente, psicologicamente e emocionalmente. Tudo de uma só vez.
Quem lê o meu blog deve pensar "Epá, a miúda deve ser uma deprimida. Só se queixa da vida blablabla". Aliás, o Joe Ricolli chegou a comentar "Credo, agarra nas pernas e vai sair, o m g ". Peço imensas desculpas por isso, mas se soubessem realmente como estou.. Eu não costumo ser assim. Eu (verdadeiramente) não sou assim. O meu lema de vida é "Sê optimista como a Rita Tosta Mista!". Eu era forte, aguentava com tudo. No entanto sinto a minha força a morrer. Eu acordo a desejar que o dia passe a correr para voltar a tentar dormir, porque realmente só assim é que me sinto melhor. E escrever aqui ajuda-me a libertar.
Mas são coisas da vida, e com elas temos de aprender a viver. E se elas são assim tão miseráveis não deveríamos deixar que elas nos afectassem. Só que temos sentimentos. Somos humanos. E sempre seremos: "errar é humano". Contudo há erros e erros..e aqueles erros, pronto, são erros.






3 comentários:

  1. sentes-te sobrecarregada espera só até à faculdade. isto é bom pra nos habituarmos até. Eu falo por mim, já estou habituado a estar sobrecarregado e conseguir conciliar compromissos com a escola e com a natação.
    Gosto das fotografias.

    ResponderExcluir
  2. Eu não estou a querer dizer que os exames me estão a sobrecarregar assim tanto, é mais a sobrecarga emocional que acaba por afectar o resto..

    ResponderExcluir
  3. Olá, primeiro peço desculpas por postar uma foto de sua autoria.Desde já informo que a mesma já fora retirada do meu blog, pois, com as facilidades da internet, encontrei a foto num site qualquer e postei. Jamais foi minha intenção publicar algo induzindo minha autoria,portanto, já que fazes esta busca, é interessante que percorra todos os blogs que postam fotos, pois com certeza terá várias fotos "roubadas", ou sem citação de autoria. Isso é o caos da chamada difusão da informação....

    ResponderExcluir