26.2.10

"Friends"


A histórica serie dos anos 90, "Friends", tem ocupado as minhas ultimas noites.
Este grupo de amigos (Rachel, Phoebe, Monica, Joey, Ross e Chandler) sempre foi viciante. As longas noites que já passei em branco para ver não sei quantos episódios não foram poucas, tenho de admitir. Sinceramente, pensava que este meu vício (saudável) já me tinha passado, mas foi quando passei pela fnac e vi na estante das series e pensei: "Um mimo de serie, já tenho saudades". E assim foi, voltei aos anos 90 para ver uma das melhores series de todos os tempos, que durou 10 anos.
"E porque gosta ela disto?" Bem, para alem de alimentar a minha apreciação por comédias, todas as personagens retratam pessoas bastante próximas de mim. O resultado é a minha irmã aos gritos a dizer "não te importas de parar de rir?!"

Hilariante.

Um comentário: