19.2.10

Back+"isto"


Oraa beeem. É verdade que a minha ausência foi (bastante) longa. Imagino que a minha falta tenha sido notória visto que o meu blog é visitado por bastante gente, enfim.

Para dizer a verdade, nao tenho ideias para o post de hoje mas posso dizer que vou tentar postar aqui "coisas" mais frequentemente. No entanto, pressinto que grande parte delas serão frases soltas e pensamentos ditos (escritos) por alto. Sim, a minha cabeça é algo que nem eu propria entendo (pergunto-me se alguem entederá realmente a sua propria mente). Confusa. Aérea de estranheza. Um poço de interrogações.
Sinto uma falta tremenda de uma peça que me pertence, uma coisa louca. E, estranhamente, não o devia sentir...mas será que é assim que isto funciona?

*Será?...

(foto: Margarida Cortez em Barcelona, Dez 09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário