10.5.09

Sapatos feios


Estou cansada!!! Estou com uma constipação horrível, os meus olhos parecem duas batatas, os meu pés estao todos nhecas dos saltos de hoje... e o dia de hoje foi horrivel, demorou tanto a passar...ontem fui a procura de sapatos, nunca vi tantos sapatos feios ao mesmo tempo!! QUE HORROR!!
Tenho andado sem vontade de desenhar no diario grafico (a minha stora de desenho mata-me que sabe disto) alias, tenho andado com uma vontade extrema de dormir. CAMINHAAA!
Ontem, para alem de nao ter encontrado nenhum par de sapatos engraçados, apresentei o meu trabalho de portugues sobre o Salvador Dalí. Correu bastante bem porque estava super a vontade, só foi parva a pergunta final da stora: "explica-me o que é o surrealismo?"
Enfim, e ainda diz que devemos ir à origem da palavra para perceber o seu sentido...

Gay giro.

...Quero-te de volta meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário