1.5.09

Mais um dia

(diario grafico nº2)
Finalmente alguma coisa do meu diário!! Esta é uma composição de uma das páginas do meu segundo diário gráfico. Atenção: a stora de desenho adorou a minha reflexão escrita nesta pagina do diário xD YEEY!! 

Ora, hoje foi um dia e morangos: o que vamos (eu e Carolina) oferecer ao João Afonso!? Bem...pelo caminho juntou-se o Costa. Tenho de confessar que aquela aberração-que-ainda-não-sei-o-sexo dá vontade de rir. MA GOD! Aquilo era mesmo estranho :o 
 Passeei o dia com Ana, levei o Costa a lojas de roupa interior para senhora, joguei BUE DA BEM no singstar, fui atendida por um homem estranho na loja x (nao faço publicidade), vi mitralhada a comer pastilhas as 10h da manha, acordei cedo e fiz a cama, vi luvas para pénis, ri-me imenso, recebi um comentário no deviantart a dizer "sou tua fã, as tuas fotos são fantásticas!" e "uploadei"uma foto nova no dA. Enfim, foi um dia muito bom (comi gelado)!!
Ah, é verdade a Ana tem uns óculos...(procurando a melhor palavra para os descrever)  

P.S.- vá, és artista! (contente, já não engordas com a depressão e vens à piscina)

Um comentário:

  1. a melhor palavra para os descrever: fierce.

    SOU UMA ARTISTA, YEAH

    ResponderExcluir