18.4.09

Quero o meu gay


(Armazéns do Chiado)

Um dia...

Ritolina:

este fim de semana tive a discutir com o meu pai sobre a homossexualidade, es contra?
(anónimo):
o q? homo?
Ritolina:
se és contra os gays e lesbicas?
(anónimo):
opa, respeito mas sou contra LOL
(anónimo):
é q tipo, o homem foi feito para amar a mulher
(anónimo):
esse mundo so vai de mau a pior
Ritolina:
gosto do teu pensamento contra homo
Ritolina:
by the way continuo a nao ser contra...nao me afectam
(anónimo):
ya é isso
(anónimo):
respeito
Ritolina:
(ou ate sim, porque conheço gays bem giros)
(anónimo):
sua marota xD
Ritolina:
o que interessa e sermos felizes e realizados!
(anónimo):
"... mas seriam mais felizes cmg"
Ritolina:
talvez nao, porque (eu ja pensei nisto) o facto de serem gays e terem aquela maneira de pensar e agir é que os tornam interessantes...

Os gays estao a ficar cada vez mais perfeitos, que posso fazer!?

2 comentários:

  1. duas coisas a dizer:

    1. homophobia is gay

    2. hot gay guys

    ResponderExcluir
  2. es obcecada por gays, pudim.
    infelizmente para ti eu no sou ahah

    ResponderExcluir